sábado, 12 de novembro de 2011

Danúbio Medeiros: eu levo a carteira de identidade

Hoje Dánubio Medeiros foi pra Rádio e mostrou que está com tudo e não estar prosa. Tanto que começou a entrevista dirigindo-se diretamente ao prefeito Ivan Júnior com as seguintes saudações: covarde foi você; homem que é homem diz assim. Geeennnte, Danúbio ainda lembrou que o prefeito queria apenas que ele desse uma demonstração inequívoca de amor. Ao prefeito, claro.

Se lembrarmos que estamos no século XXI e até os jovens enamorados não mais perde tempo com esse tipo de pedido, então...

Beeemmm, Danúbio resolveu demonstrar, para os que têm pouca memória, que não é um homem passional e disse não.

Será que foi esta a questão? Faz sentido!!! Será que é por isso que noventa por cento de nossos corajosos, desapegados... edis entraram no time dos homens que só dizem sim? Huuumm... Como diria... quem? Deixemos para lá. Maasss.... num é que faz sentido!
Trocando em miúdos as palavras ditas hoje no Programa Registrando, Danúbio resolveu ficar com o disco do Pixinguinha, já a aliança...pode empenhar ou derreter!

Aaaf, e lembrar que há pouco mais de três anos, a entrada de Danúbio na AABB selou a vitória de Ivan Júnior/Alberto Luís. Quem tava lá e que ainda conserva boa memória deve se lembrar: foi de arrepiar!

O tempo... Ohh o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário