segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cruzeiro do Assú na Bahia

Amanhã o time de futsal do Cruzeiro estará representando a cidade do Assú e o estado do RN na 38ª Taça Brasil de Clubes da 1ª Divisão.

O Cruzeiro que na última sexta feira levantou a taça de campeão do torneio de futsal promovido pela Liga Assuense de Futsal após vencer pelo singelo placar de 5 a 1 o time do Baixada Fluminense, já pegou pista rumo a cidade de Paulo Afonso/BA, carregando na bagagem o desejo de retornar na próxima semana a cidade do Assú com mais uma conquista.

Além dos jogadores e comissão técnica, quem também pegou pista rumo a Paulo Afonso, foi o presidente da Liga Assuense de Futsal e ‘fã entusiasta’ do Cruzeiro, João Nogueira.

O Cruzeiro estreará na 38ª Taça Brasil de Clube amanhã, a partir das 16 horas, contra o Juinense de Mato Grosso, no estádio Luis Eduardo Magalhães.

Parabéns ao Cruzeiro pela conquista do torneio de futsal e sucesso nos próximos jogos da Taça Brasil. Parabéns extensivo ao presidente da Liga e também do Cruzeiro, João Nogueira, que sexta feira estava mais animado que... e confiante na vitória do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário