sábado, 26 de novembro de 2011

Operação Sinal Fechado: João Faustino é internado em unidade hospitar

João Faustino, acusado de participar de um esquema criminoso que visava desviar recursos públicos e detido na manhã da última quinta feira, foi internado no Hospital São Lucas, em Natal, com dores no peito.

Após ser atendido por equipe médica da PM, João Faustino foi transferido do quartel da policia militar, onde está detido, para a UTI do São Lucas.

João Faustino que tem 69 anos de idade alegou desde o momento que recebeu ordem de prisão que não poderia ficar detido em nenhuma unidade prisional, nem mesmo no Quartel da PM, pois segundo ele, tem sérios problemas de saúde. Mesmo ouvindo as ressalvas do suplente de senador, a justiça estadual não lhe concedeu habeas corpus e seus guardiões permitiram que o mesmo recebesse algumas visitas de solidariedade.

O empresário Gilmar da Montana é outro envolvido no mesmo esquema que conseguiu internação em uma unidade hospitalar particular.

Esses problemas de saúde de alguns envolvidos na Operação Sinal Fechado deverão levar ao retardamento do relatório final, bem como a uma ‘maneirada’ na inquirição de alguns envolvidos, ou seja, prender pobre, ouvir pobre é uma coisa bem simples. Já rico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário