domingo, 29 de março de 2015

Assú: veemência no anuncio dos numerários dispendidos com poços, não foi a mesma com criação de CCs

Vossa Excelência o prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior, resolveu empreender umas visitas as comunidades rurais da cidade em companhia de dois secretários, sendo que um, é adjunto.

O trio já vez várias visitas e promessas de que a vida das moradores das comunidades visitadas, se ainda não havia mudado nestes últimos seis anos de administração de Vossa Excelência Ivan Júnior, agora, após estas visitas, mudará! 

Saravá!!

Bem, na última visita a comunidade do Palheiros, o trio apreciou e comemorou a parceria com o governo do estado para a perfuração de poços artesianos nesta comunidade. Na ocasião, Vossa Excelência foi enfático ao anunciar que a prefeitura municipal está gastando, investindo... 250 mil reais para amenizar a vida dos moradores/contribuintes da comunidade.

Cá prá nós, Vossa Excelência não foi tão enfático quando anunciou que gastará cerca de 100 mil reais (fora os encargos sociais/trabalhistas) por mês, com a criação de 45 cargos comissionados, os quais teve por finalidade abrigar e aconchegar seus aliados políticos.

Corrigindo: Vossa Excelência não anunciou esses numerários. Apenas fez o encaminhamento da proposta à Câmara, que tradicionalmente diz SIM, de olho em benefícios advindos desta positividade. Tipo, o direito de indicar nem que seja 1 parente, para um dos tais cargos.

E assim continua a andar a República Independente do Assú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário