sábado, 28 de março de 2015

Defensoria: Seletivo para contratação de estagiários

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte prorrogou, até o próximo dia 1º de abril, as inscrições para o V Teste Seletivo para Estagiários, destinado à selecionar estudantes do curso de Bacharelado em Direito, a fim de preencher vagas e formação de cadastro de reserva. 

As inscrições poderão ser efetuadas das 8h às 12h, diretamente nos núcleos da Defensoria nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Ceará-Mirim, Nova Cruz, Assu, Parnamirim e Nísia Floresta. Segundo o edital, a seleção é aberta para todos os acadêmicos de Direito, devidamente matriculados. No entanto, para ocupar a vaga é preciso estar cursando o 4º ou 5º ano do curso, ou semestre equivalente. O valor da bolsa de estágio será de R$ 788,00 em jornadas de 30 horas semanais. 

Os candidatos serão avaliados por meio de uma única prova objetiva com questões sobre Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito penal, Direito Processual Penal, Legislação Institucional e Estatuto da Criança e do Adolescente. O teste seletivo acontece no dia 12 de abril, das 9h às 13h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário