sábado, 20 de abril de 2019

Assú: na ausência de fatos reais, o virtual 'ajuda'

IMG_5394Como diz o slogan, Gente Cuidando de Gente, na metade do primeiro semestre, enfim, saiu o resultado da licitação para a aquisição de gêneros alimentícios para o enriquecimento da merenda escolar, da rede municipal de ensino. Ou seja, cuidados mil!

E dentre esses cuidados, a galera não quis mostrar os pratos com a merenda atualmente servida nas escolas municipais e foram atrás de fotos bonitas no google. Num é que acharam e... tascaram para ilustrar a aquisição dos gêneros alimentícios da agricultura familiar um retrato da merenda servida no 'vizinho' estado do Amazonas em... 2014.

Aff, 

Bemmm... apesar de tardia (tudo na educação assuense é tardio) a licitação da agricultura familiar foi vencida por uns cinco concorrentes sediados em Assú, Mossoró, litoral norte potiguar... Democracia total!

A propósito, os recursos para a aquisição dos gêneros alimentícios da agricultura familiar são repassados pelo governo federal. Entonce, por que diabos o Gente Cuidando de Gente esperou a chegada do segundo bimestre para concluir tal licitação?

Traduzindo, o "cuidando" é balela.

Sangue de Cristo tem poder!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário