quinta-feira, 18 de abril de 2019

Cultura: Orquestra Sinfônica do RN promove “Uma noite na Polônia”

É com a proposta de atravessar a imaginação do público e transporta-la em sentimentos, que Projeto Movimento Sinfônico/Terças Clássicas, conduzido pela Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN apresenta no próximo dia 30 de abril, o II Concerto Oficial Temporada 2019 intitulado Uma noite na Polônia!

A apresentação ocorre no Teatro Riachuelo, às 20h e conta com a presença de dois grandes nomes da música sinfônica nacional e internacional, o maestro polonês Mariusz Smolij e o solista brasileiro Davi Graton, violinista da Osesp. A entrada é gratuita e o 1º lote de ingressos será distribuído no dia 22 de abril pelo site.

O espetáculo também contará com solo do violinista brasileiro, Davi Graton. 

O primeiro lote de ingressos será distribuído no dia 22 de abril, mediante cadastro realizado no site www.osrn.com.br/. Cada CPF dá direito a dois ingressos. Para quem adquirir o ingresso via internet, a retirada será feita na Galeria Fernando Chiriboga – localizada no Midway Mall – nos dias 28 de abril (Domingo) das 15h às 21h e no dia 29 de abril (Segunda) das 10h às 22h. O 2º lote estará disponível ao público no dia do concerto, dia 30 de abril, também na Galeria Fernando Chiriboga, a partir das 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário