quinta-feira, 4 de abril de 2019

Assú: prefeito demora, maaasss autoriza a aquisição de gêneros para a merenda escolar

Como tudo no executivo assuense emana da vontade do seu gestor constitucional, o excelentíssimo senhor doutor Gustavo Montenegro Soares, eis que as criancinhas matriculadas na rede municipal de ensino irão esperar um pouquinho mais para degustar os gêneros alimentícios hortifrutigranjeiros oriundos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural da região.

Né brinquedo não!!!

Apesar do ano letivo ter se iniciado bem antes das águas de março chegarem aos torrões assuenses, o excelentíssimo senhor doutor Gustavo Montenegro Soares, demorou um poquito a autorizar que o certame licitatório fosse realizado.

Maaasss... no próximo dia 11, Dia do Infectologista, o vencedor do certame licitatório será conhecido, se não houver recurso, claro,

Saravá!!!

A propósito, por que diabos o excelentíssimo senhor doutor Gustavo Montenegro Soares demorou tanto a autorizar a abertura de tal certame? Será que faltou tempo ao mesmo para assinar a autorização ou o mesmo ainda não tinha convicção da importância desses gêneros alimentícios na merenda escola?

Só para nós: os alunos da rede  municipal estão a degustar um cardápio bem pobrezinho de nutrientes. No melhor estilo, biscoito com biscoito. 

Por que será que o excelentíssimo senhor doutor Gustavo Montenegro Soares autorizou essa austeridade toda na merenda?

A propósito de novo, os recursos para o custeio da aquisição desses gêneros alimentícios não sairão dos recursos próprios da PMA. 

Ops, será que essa foi a razão da demora da autorização?

Beeeemmm, está chovendo bem na terrinha e hoje é quinta feira. Entonce, vamos acreditar que o excelentíssimo senhor doutor Gustavo Montenegro Soares vai exigir o relatório daquelas ruma de reuniões para discutir... e artorizar a aquisição de carne de carneiro, bode, ovelha para o enriquecimento do cardápio da rede municipal de ensino. 

Vamos ter fé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário