sexta-feira, 12 de abril de 2019

UFRN promove Abril Verde alusivo à prevenção de acidentes de trabalho

Com o tema “A UFRN abraça a prevenção do acidente de trabalho”, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove o Abril Verde, em alusão ao mês em que se comemora o Dia Mundial da Saúde e o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho.

As ações promovidas pelo Programa Qualidade de Vida no Trabalho são voltadas para os servidores com o intuito de realizar atividades informativas de saúde, de capacitação e de entretenimento, para enfatizar a impotência da informação na prevenção de acidentes e agravos decorrentes do ambiente de trabalho.

No dia 16 de abril, haverá a Tenda Social da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DAS), com informações sobre prevenção de doenças do trabalho, emissão de guias de exames médicos periódicos para servidores convocados e agendamento com médico do trabalho. De 16 a 25 de abril, ocorrerá o plantão de atendimento sobre exames médicos periódicos e acidente em serviço na Praça da Reitoria, de segunda-feira a quinta-feira, das 9h às 13h.

Para finalizar a programação, no dia 25 de abril, haverá o Café da Manhã na Praça, com coleta de exames laboratoriais (das 6h30 às 10h), consulta com médico do trabalho (hora marcada previamente no 3342-2330, no ramal 311, ou com representante do Comitê Gestor de Qualidade de Vida) e o café da manhã.

Para outras informações, o contato pode ser feito pelo 3342-2296, no ramal 4, ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário