quinta-feira, 18 de abril de 2019

E por falar em George Soares...

Após grande querela para nomeação da direção do Hospital Regional de Assú, eis que o deputado George Soares e a manda chuva do PT, Inês Almeida, venceram a parada e Liduina Melo e Andrierio Lopes foram nomeados diretora geral e diretor administrativo, respectivamente.


Venceram a parada, mas...

Cerca de três meses após as tumultuadas nomeações, eis que Liduina é convidada a sair e... saiu.

Geeennnte, saiu atirando pra todos os lados e aí, acertou inté o que não viu.

Segundo Liduína, o diretor indicado pela manda chuva do PT é assim meio, meio... lento; o responsável pela farmácia do Regional, apadrinhado de George Soares, assim meio que não sabe contar e tem problemas de visão. Num é que não enxergou alguns (muitos) medicamentos vencidos, ninho de ratos... tudo isso dentro da farmácia do Regional. Pelas caridades!!!

Sem contar que no Regional tem uma "quadrilha" no centro cirúrgico (tem médico lá aliado de todos os lados). Uma festa!!!

Ahh, entre as muitas acusações, não, denuncias (ela disse que tem dossiê) feitas pela ex-diretora e aliada política de George Soares também constam, digamos, ineficiências, incompetências, irregularidades... praticadas por ex diretores do regional. Isso mesmo, no masculino. Aaaf, vamos concordar, bala perdida tem em todos os lugares deste Brasil plangente. Maass precisava ter assim tão pertinho!!?

Beeemm... só nos resta torcer para que a governadora intervenha (o MP infalivelmente o fará) no Regional e mande abrir uma sindicância total, irrestrita... né não?

Ahh, as denuncias da enfermeira e ex diretora do Hospital Regional do Assú foram realizadas em alto e em bom som durante entrevista, após o pingo do mei dia, na Rádio Princesa do Vale. Não é Lagoa Azul, mas vale apenas ouvir de novo.

Cá prá nós, não precisava nem ir a Delfos para saber que aquela briga toda para nomear Liduina e Andriério não poderia dar em outra coisa, né mermo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário