quinta-feira, 25 de abril de 2019

Assú: Demora na recomendação restringe o direito de ir e vir no Cumbe

Por recomendação de vossa excelência Gustavo Montenegro Soares, prefeito constitucional de Assú, foi erguida uma ponte para dar acesso a comunidade do Cumbe. A 'ponte', não resistiu 'as forças' das águas do transbordamento do açude Mendubim e... população ilhada, alunos sem condições de frequentar a escola... e Vossa Excelência o prefeito constitucional do Assú ainda está a pensar qual  outra recomendação fará!

Ah, sabidamente se sabia que o acude Mendubim 'corria' sérios riscos de sangrar e, assim sendo, o acesso ao Cumbe seria comprometido. Tudo mais que sabido, mais que repetido, mais...

Maasss, Vossa Excelência o prefeito Constitucional do Assú, senhor Gustavo Montenegro Soares esqueceu de recomendar, nada foi feito e os moradores do Cumbe estão a sofrer as consequências desse esquecimento. Sangue de Cristo tem Poder!!!

Beeem... após a semana santa, o aumento da lâmina do sangradouro do Mendubim, do... Vossa Excelência o prefeito Constitucional do Assú, Gustavo Montenegro Soares mandou erguer uma monumental ponte, construída com materiais de excelente qualidade, arquitetura arrojada... bem, a ponte erguida após orientação e recomendação de Gustavo Montenegro Soares mostrou-se, digamos, frágil, e a população está... ilhada.

Ufffa, aguardar as novas recomendações de Vossa Excelência o prefeito constitucional de Assú. Saravá!!!!

- Fotos Blogue Assú Todo Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário