sábado, 11 de setembro de 2010

Ação singular

Tem coisas que não tem simples explicações. Não é que após a mudança do delegado civil do Assú, a cidade parece que entrou em polvorosa!! Assalto a posto de gasolina, homens querendo mostrar superioridade física sobre suas companheiras em Assú, tentativa de homicídio em Ipanguaçu (o delegado do Assú é também responsável pela segurança dessa cidade), bem como uma sintonia de assaltos e furtos num mesmo dia nesta cidade e, pra completar o quadro sinistro, eis que a Policia Militar resolve chamar pra si, a área de investigação.

Pois é... Após receber denúncia de que algo pavoroso poderia acontecer a qualquer momento na cidade de Roque, eis que o aparato ostensivo de segurança do estado não titubeou e partiu para a ação. Afinal, como diz o ditado popular, melhor prevenir...

Pois bem, não é que funcionou mesmo. Se a PM do Assú não tiver sido vitima de algum trote, eis que os pretensos meliantes resolveram recuar de sua intenção delitiva em razão da presença ostensiva e inteligente da PM do Assú.

Parafraseando o vereador Manoel Botinha, “que Deus potreja” tão sábia e precavida corporação. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário