segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Campanha positiva

O final de semana começou feliz para o candidato a deputado estadual George Soares. George acompanhado de seu pai, Ronaldo Soares e de Lula Soares começaram o fim de semana a caminhar e conversar com os moradores do Porto Piató, em Assú.

Depois George resolveu dar uma passadinha por Triunfo Potiguar e por Paraú, a recepção foi similar a do Porto Piató, melhor, foi ampliada. Em Paraú George contou com a presença em seu palanque do presidente da Câmara municipal de Assú (um dos raros, talvez o único vereador assuense que esteja arregaçando as mangas em busca de votos para George) Odelmo Rodrigues, da vereadora de Jucurutu Daguia, bem como de Márcio Soares, vice prefeito de Jucurutu. de Ronaldo Soares... de Ivan Júnior, prefeito do Assú.

Ivan Júnior subiu no palanque de George e desta fez sem aquela papagaiada infantil/juvenil de se fantasiar de Barby, para mostrar, reafirmar, convencer... que não vota no candidato a governador de George/Ronaldo Soares.


• Ao que pareceu, durante a última semana, Ivan Júnior proveitou algumas horinhas para meditar sobre a vida. Ao que parece ele anda a começar a descobrir que a adolescência é algo que não mais lhe pertence. Agora sim, o menino vai começar a avançar!


George Soares amanhã passará o dia em reunião com lideranças de Natal, Monte Alegre, Nova Cruz, Baía Formosa e São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário