sexta-feira, 24 de setembro de 2010

sombra à vista

Demorou, mas... Não é que de novo e novamente o secretário de meio ambiente do Assú resolveu voltar à ativa! Sangue de...!!! pois é..., não se surpreendam, ele retornou mas não mudou. Tudo bem, concordo, um dia ele consegue.

Pois bem, adespois de muito tempo que o secretário de meio ambiente resolveu que estava na hora de plantar muitas e inúmeras árvores no cemitério público da cidade (pense que a quantidade pretendida era bem superior ao número de sepulturas) agora chegou a vez dele propor a arborização dos locais onde a prefeitura (com recursos do governo federal), construiu algumas residências. Pra dar consistência a sua idéia, eis que o secretário convida para auxiliá-lo nesta árdua tarefa exatamente os eficientíssimos e laboriosos companheiros de secretariado: o secretário de infra estrutura e a secretária de urbanismo.

Uuufffaa.

Bem, para mostrar a seriedade do projeto de arborização, o trio fez um tour pelas áreas a serem arborizadas (essas coisa de mapa, plano diretor é muito complicado mesmo) e... daqui para fins de 2012 eles decidirão se plantarão bananeira no local ou mangueira. Nada de acácias e carnaubeiras, esses negócios (tem espinho?) sujam muito. Ééé, faz sentido. Êpa, mangueira também suja. Aaahh meu Deus, e agora?

Tá bem, concordo, formar um trio como este não é tarefa pra qualquer um não. Então... ok, contra fatos não há argumento: o secretário de meio ambiente merece parabéns por essa difícil e arrojada façanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário