quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mídia, mídia... por favor!

Sabidamente, o deputado Nelter Queiroz entra em ‘qualquer briga’ apenas pela simples razão de aparecer na mídia. A briga agora que ele resolveu entrar é pela emancipação política da zona norte de Natal, bandeira que o deputado Luiz Almir já tinha baixado faz tempo.

Mas como em política nunca existe assunto encerrado e a zona norte de Natal se sente uma eterna adolescente em conflito, a discussão sobre a viabilidade dessa emancipação promete uma discussão apaixonada e inconsequente.

Pra contribuir com esse eterno conflito juvenil da Zona Norte, Nelter conta a seu favor com a administração pífia da prefeita do Natal (que não é pífia só na Zona Norte). De mais a mais, essa discussão veio em boa hora, afinal é bem melhor falar da emancipação política da zona norte do que discutir as práticas dos nossos políticos. O caso da vereadora sargento Regina anda repercutindo bem.

Cá prá nós, não interessa de forma alguma para a classe política que a população queira discutir os mecanismos por eles utilizados para se manterem no poder. Então... que venha a discussão sobre a emancipação da zona norte de Natal.

Mas... Nelter bem que podia ter arrumado um nome melhor para nomear a nova cidade a ser emancipada, né não? Aluizio Alves? Definitivamente, a zona norte nunca se identificou lá muito que o ex governador do RN. Agora se o Nelter quiser emancipar a zona oeste de Natal, aí sim, o nome do ex governador cairia como uma luva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário