sábado, 11 de setembro de 2010

Idéia de...

O secretário de ciência, tecnologia, indústria e comercio de Assú, Paulo Morais, resolveu que estava na hora de se superar. Para tanto o secretário despendeu um bom tempo e combustível. Depois de muita avaliação (cerca de um ano e três meses), Paulo enfim encontrou o local perfeito para a construção de um mercado de animais vivos.

O local não poderia ser mais providencial para tal atividade (como é que ninguém tinha tido essa idéia antes?): as margens da BR 304. Geennnte vamos concordar, uma idéia iluminada como essa não é facultada a qualquer mortal!

O mais iluminado da idéia do secretário de ciência, tecnologia, indústria e comercio é que a alocação dos recursos para ‘tal obra’ já foi solicitada e logicamente aprovada pela Câmara 'aprova tudo' Municipal do Assú. A Prefeitura do Assú entrará neste projeto com uma contrapartida de cerca de trinta mil reais.

Agora, como mesmo o secretário de ciência... conseguiu descobrir o custo da ‘obra’ sem que o local tivesse sido escolhido? Aaahh, tinha esquecido, ele é portador de uma mente iluminada!

• A propósito, esse mercado estava previsto para ser construído nas proximidades da Praça vereador Luis Paulino Cabral, precisamente, na antiga lavanderia municipal e tinha até previsão de data para inauguração: agosto de 2009. O que será que deu errado? Ahhnn, será que foi a dificuldade para a conclusão do calçamento da Rua Minervino Wanderley? A empresa contrata para a colocação do calçamento nessa rua, após quase dois anos de trabalhos reiterados, ainda não conseguiu terminá-lo. Éééé, o melhor de tudo é a benevolência da empresa, mesmo com contrato vencido, está lá, firme e forte, a tentar concluir a ‘obra’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário