segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vereadora em maus lençóis

Depois de todo o ti ti ti feito em relação a aberração dos vídeos protagonizados pela vereadora sargento Regina, o ministério público resolveu que precisa proteger o desprotegido cidadão contra políticos descaradamente corruptos e individualistas.

Agora a vereadora que sonha em ser deputada estadual terá que explicar ao ministério público como mesmo se dar a sua atuação legislativa, bem como deverá explicar a alguns de seus pares na Câmara as “verdades” que ela sabe a respeito deles.

Pensar que a detentora de um discurso ‘combativo’ na Câmara de Natal recebeu grana para participar de votação e ainda por cima, detesta o senador Agripino Maia, mas na hora de defender o dinheiro do mesmo, pode contar incondicionalmente com seu apoio. A que ponto chegamos!!

Inocência a parte, a vereadora dizer que pensava em comprar um apartamento com dez mil reais foi um insulto a inteligencia alheia. Peraí, nessa parte a vereadora que é policial estava de ‘sacanagem’ com seus companheiros de corporação ou será que o apartamento pretendido por ela seria algum barraco da favela do Japão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário