terça-feira, 3 de maio de 2011

Confraternização dos Soares de Macedo

O São João do Assú esse ano contará com uma programação especial, a mais: a família Soares de Macedo irá aproveitar esse período festivo para reunir seus membros em um grande jantar a se realizar no dia 18 de junho, no tradicional Educandário Nossa Senhora das Vitórias.

O jantar promete reunir e oportunizar aos antigos e aos novos Soares de Macedo se conhecerem, estreitarem laços de amizades, discutirem... essas coisas que fazem com que a família seja uma instituição importante, contraditória e tão celebrada por nossa sociedade cristã.

3 comentários:

  1. Olá colega, parabéns pelo Blog, já me tornei seu seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é: http://muralderiachodacruz.blogspot.com

    Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimento

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz ao ler a noticia do nosso encontro,essa ideia foi do nosso primo Gregório Celso Macêdo que se preocupa muito em resgatar a história da familia.

    ResponderExcluir
  3. nossa bem legal ate porque tabem fasso parte dessa familia e vou esta la para presenciar esse dia historico para cidade de assu !!!

    ResponderExcluir