sexta-feira, 27 de maio de 2011

Modernidade não vista

No último domingo, Vossa Excelência o prefeito do Assú, foi aos estúdios da Radio Princesa do Vale e lá, disse em alto e bom som, que sua administração era inovadora, moderna... que inclusive, nunca antes na história (ou estória?) do Assú tinha tido um governo tão... bem, ele disse que a modernidade dele tinha chegado ao ponto de mandar instalar um portal de transparência para que todos e qualquer um pudesse ter acesso, em tempo real, aos gastos realizados por esta modernosa administração.

  • Detalhe, diante de tanta modernidade, Vossa Excelência esqueceu-se de dizer que a instalação do tal portal é uma obrigação ditada por força de lei e que a cidade tinha até a data de hoje para ‘inaugurá-lo’ e... não fez.

Pois ééé... como a cidade do Assú possui mais de cinqüenta mil habitantes, estes deverão ter pleno e irrestrito conhecimentos dos atos praticados pelos agentes públicos que a dirigem e como nesse nosso Brasil que gosta de dormir em berço esplendido e se beneficiar da placidez de seu povo, as modernidades só chegam, por força de lei. Torcer para que na segunda feira, a modernidade apregoada por Vossa Excelência o prefeito do Assú, possa ser observada no site da PMA. Hoje, último dia do prazo para a “modernidad”, nada, nadica de nada foi ‘amostrado’ ao povo assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário