sexta-feira, 20 de maio de 2011

Conselho Tutelar existe? Funciona? Será?

Brava é a gente que habita as plagas assuenses. Éééé, no primeiro dia do mês de junho do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2011, os assuenses serão agraciados com a singela oportunidade de escolher os conselheiros tutelares que fiscalizarão...

Pra ser conselheiro tutelar faz-se necessário apenas ser maior de 21 anos, não ter nenhum processo transitado em julgado e não ter problemas mentais, declarado, lógico. Aaah, também precisa morar na cidade há pelo menos dois anos e não ser analfabeto.

Os eleitos terão direito a um salário mensal (substancial) a ser pago pelo contribuinte e... Existe uma sede para... dar expediente? Beeemmm, a propósito, como anda mesmo a questão da situação de funerabilidade dos jovens e adolescentes do Assú? O que mesmo o ECA propõe? Teoria x prática, pennnssse numa conta difícil de se fechar!

Maass, sempre é bom concordar: não foi a toa que Padre Ibiapina escolheu exatamente Assú para montar uma casa de caridade.

Aaahh, o Edital que regulamenta os pré requisitos a serem obedecidos pelos candidatos a uma vaga em um emprego publico durante 4 anos foi publicado ontem, maass... num é que o ctrl c ctrl v foi tão eficiente, que esqueceram de deletar o nome da cidade que talvez tenha elaborado o Edital. Poiiiss ééé... ao que parece, copiar exige uma certa... atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário