terça-feira, 28 de abril de 2015

Natal: Belezas do Parque da Cidade serão descobertas em curso de fotografia

As belezas arquitetônicas e naturais do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte serão exploradas visualmente em curso de fotografia ministrados pelos fotógrafos potiguares Alex Régis e Vlademir Alexandre, ambos com larga experiência na profissão. O curso “Fotografia, Arte e Meio Ambiente” será ministrado a partir do dia 30 de maio até o dia 18 de julho, com duração de 8 sábados, das 9h ao meio-dia.

Serão 30 vagas e as inscrições estão abertas, e podem ser feitas pelos telefones celulares 9992-5259 ou 9973-7355 e reservas no link http://goo.gl/forms/ndGVZ5SQ3P. O investimento de R$ 400,00 pode ser facilitado em duas vezes.

A abertura do curso será neste sábado, 3 de maio, às 16 horas, com uma palestra no auditório do Parque da Cidade, abordando o meio ambiente e o papel da fotografia na discussão de temas relevantes. 

Por tratar-se de um evento particular, o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte exige uma contrapartida de quem promove o evento. Para este curso, ficou acertado que será feita uma exposição dos 15 melhores trabalhos com o tema “Meio Ambiente e as Riquezas do Parque da Cidade” e as fotografias passarão a fazer parte do acervo do Parque; Os promotores irão premiar os primeiros colocados no concurso interno.

2 comentários: