sexta-feira, 17 de abril de 2015

Zenaide Maia reitera necessidade de atenção para votar Projeto de Lei 4330/2014

A deputada federal Zenaide Maia externou sua preocupação sobre a votação da matéria referente ao Projeto de Lei 4330/2004, sem ter o conhecimento prévio do seu inteiro teor, fato que a levou a se abster, quando de sua votação.

Nessa quarta-feira (15) mais uma vez os líderes decidiram adiar a votação dos destaques deste PL. O motivo alegado para esse segundo adiamento reside nas preocupações dos parlamentares com o desconhecimento do teor dos destaques e o surgimento de novas emendas no decorrer da votação.

O líder do Governo, deputado federal José Guimarães afirmou que vários deputados ainda não tiveram tempo para entender a dimensão das mudanças propostas.

A Deputada Zenaide Maia destaca frases da matéria estampada no Jornal da Câmara desta quinta-feira (16) e conclui: “Nós somos representantes do povo brasileiro e temos que ter a responsabilidade e a consciência de prestar nossos serviços em prol do povo e como estamos votando uma matéria complexa e que tem reflexos diretos na vida das pessoas, a minha posição é de cautela e votar com segurança após entender o inteiro teor da matéria, visando resguardar os direitos dos trabalhadores brasileiros”, garante a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário