sexta-feira, 10 de abril de 2015

Parnamirim: Semas divulga calendário de atividades do mês de abril

A Secretaria de Assistência Social preparou um calendário de atividades a serem desenvolvidas durante o mês de abril. As atividades são inúmeras e vão desde capacitações até a realização de passeios com os grupos de idosos.

A partir da próxima segunda-feira, 13, começam as atividades do programa Mais Educação, nas escolas da rede municipal. E, no dia 14 terá início a capacitação sobre prontuários no auditório da Semas, na parte da manhã. Já no dia 15, às 13h30, está programada a capacitação do Projeto Saúde com os Jovens, também no auditório da Semas, a partir das 13h30.

Para o dia 15, a Semas irá promover uma ação dentro do Projeto Juventude Consciente, Juventude Saudável, a qual contará com palestras sobre doenças sexualmente transmissíveis, gravidez precoce e vacina HPV. O evento será realizado na Unidade Integrada Vale do Sol. De acordo com a equipe da Semas, a ação dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos vai atender jovens de 15 a 17 anos, juntamente com o PAIF. 

No dia 17, será ministrado capacitação na área de nutrição, na unidade Vale do Sol e no dia 24, uma programação direcionada aquelas pessoas que já não são tão jovens assim será iniciada e contará com passeio e outras cocitas mais, no bairro Boa Esperança. Este segmento parnamirinense também será contemplado com uma vasta programação a ser realizada no período de 14 a 16 do corrente mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário