terça-feira, 23 de junho de 2015

Correios lança aerograma especial para competições esportivas

Como parte do mix de produtos que serão produzidos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, os Correios lançaram, nesta terça-feira (23), um aerograma especial e exclusivo pelo qual a população brasileira poderá incentivar e parabenizar o seu atleta ou equipe preferida, durante importantes competições, como os Jogos Pan Americanos de Toronto, os Mundiais e os Jogos Rio 2016. A intenção é aproximar os esportistas de seus fãs, fortalecendo, assim, o vínculo entre os torcedores e o Time Brasil, a marca dos atletas brasileiros.

O aerograma é utilizado para mensagens breves e já traz o selo de postagem e o CEP de destino, no Rio de Janeiro. Basta preencher os dados do remetente, nome do atleta ou equipe e postar.

O aerograma é um produto licenciado, com a marca oficial do Time Brasil, que representa a delegação brasileira em Jogos Olímpicos, da Juventude, Jogos Pan-americanos, Sul-americanos e da Lusofonia. A marca reforça o objetivo de transformar o Brasil em uma potência olímpica, a partir da liderança do Comitê Olímpico do Brasil (COB) na preparação de atletas e equipes, no surgimento de ídolos e no aumento da percepção de valor do País.

Os Correios produziram inicialmente uma tiragem de 110 mil unidades, com valor de R$2,60, que podem ser adquiridas nas agências dos Correios selecionadas (
http://correios.com.br/) e na loja virtual http://www.correios.com.br/correiosonline ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário