terça-feira, 30 de junho de 2015

Fundação de Cultura lança programa de formação teatral, em Parnamirim

No último sábado (27/6), a Fundação Parnamirim de Cultura lançou o Laboratório da Cena, iniciativa que será executada pelo grupo Clowns de Shakespeare objetivando criar um espaço de formação e pesquisa teatral na cidade de Parnamirim.

Ao longo de um ano de curso, 30 (trinta) aprendizes terão a oportunidade de conviver com os Clowns de Shakespeare, um dos grupos mais importantes da cena teatral potiguar.

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 13/7. Para se inscrever os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e redigir uma carta de intenção (descrição dos motivos pelo qual o candidato está interessado em fazer esse curso) e encaminhar, juntamente com comprovação de residência (em Parnamirim) para o e-mail parnamirimmulticultural@hotmail.com.
 
O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 20 de julho. A segunda etapa será realizada com até 60 (sessenta) candidatos pré-selecionados na etapa anterior, que passarão por uma aula prática conduzida por mestres do Laboratório da Cena, em horários que serão indicados juntamente com a divulgação do resultado dos pré-selecionados da primeira etapa. O resultado final será divulgado no dia 27 de julho.
Para o presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes, "a iniciativa se reveste de importância porque lança na idade, os alicerces de uma escola  livre de teatro".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário