sábado, 13 de junho de 2015

Nós, do RN será lançado nesta terça-feira, 16

O Departamento Estadual de Imprensa (DEI) e a Assessoria de Comunicação Social do Governo do Estado vão lançar, na próxima terça-feira (16), às 9h, na sede do jornal A República, o novo projeto gráfico e editorial do "Nós, do RN", suplemento cultural do Diário Oficial do Estado.

"O 'Nós', idealizado pelo jornalista Miranda Sá e voltará a circular a cada dois meses com 40 páginas, em papel colorido, tiragem de 3 mil exemplares e terá sempre um tema único permeando toda a edição, redigida por colaboradores. No número de reestreia, o suplemento será todo dedicado ao bairro histórico da Ribeira, em Natal, onde fica localizado o Departamento Estadual de Imprensa.

A nova edição do "Nós, do RN" foi feita pelos jornalistas Edson Benigno, Jussara Correia e o projeto gráfico é do designer Igor Jales, sob a coordenação do diretor-geral do DEI, Paulo Araújo.

Em fevereiro, o DEI relançou o suplemento informativo “A República”, encartado de terça a sábado no Diário Oficial do Estado. A versão on-line do suplemento já foi acessada por quase 2 milhões e 100 mil internautas até a manhã de hoje (12), de acordo com o Google Analytics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário