segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ezequiel Ferreira: Nota de Pesar à família do deputado estadual Agnelo Alves,

 É com grande pesar que lamento a morte do deputado estadual, colega de legislativo Agnelo Alves. Agnelo era um homem de grande espírito público e prestou grandes serviços ao Rio Grande do Norte. Jornalista, desde cedo lutou pela democracia no Brasil, pela liberdade de imprensa, pelos direitos fundamentais do cidadão, essência que o fez Senador da República; Prefeito de Natal e Parnamirim e deputado estadual.

Recentemente declarou Agnelo: “A Assembleia Legislativa na sua pluralidade representa as vontades dos cidadãos norteriograndenses nos seus desejos, nos seus sonhos, esperanças, interesses e necessidades”. E vamos lutar para dar continuidade aos seus projetos e ações pelo Rio Grande do Norte.

No Poder Legislativo, Agnelo era participativo e sempre opinava criticamente nas matérias, destacando o papel legislador e fiscalizador da Casa do Povo. Sentiremos muito a falta do amigo e do deputado estadual. Sentiremos falta de Agnelo.

Deixo o meu abraço e meu carinho aos seus familiares e rogo ao Pai para que conforte seus corações neste momento de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário