sexta-feira, 19 de junho de 2015

Natal: Projeto “Ruas de Lazer” e Eco Praça levam cultura, recreação e saúde ao bairro Lagoa Azul

O projeto “Ruas de Lazer”, promovido pela Prefeitura do Natal, sempre no último sábado de cada mês, foi adiantado e ganhou um novo parceiro para este sábado (20). Trata-se do tradicional Eco Praça, que juntos irão promover edições especiais de suas atividades no bairro de Lagoa Azul, zona Norte da capital.

A junção dos projetos realizará a intervenção na Praça Garotinho da Copa, nas proximidades do Ginásio Nélio Dias, e contará com os serviços de saúde preventiva, cultura e recreação para a população do bairro e adjacência.

Os serviços de saúde, como aferição de pressão e avaliação de postura, serão feitos pelos alunos da Faculdade Maurício de Nassau, parceira da gestão na promoção do evento. A programação cultural contará com apresentações musicais e dos palhaços Pethellecko e Pethellekinho, além de feira de artesanato e outras opções aos visitantes.

Na parte recreativa, a criançada vai poder contar com cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã inflável e distribuição de algodão doce e água mineral, provenientes da parceria com a Ecomax Empreendimentos.

A entrada no evento é gratuita. As atividades do Eco Praça começam às 10h e seguem até às 17h, enquanto que o projeto “Ruas de Lazer” seguirá das 10h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário