sexta-feira, 5 de junho de 2015

Assú: após se passar por menino de recado, presidente da CDL convida a população para discutir implantação de camaras


Dias após encenar o triste papel de menino de recado do grupo político liderado pelo prefeito do Assú, Ivan Lopes Junior, o presidente do CDL/Assú, Edmilson Albino resolveu passar um corretivo nesta melancólica e sofrível interpretação e convida a população para uma reunião no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão (Buraco do prefeito), a qual tem por finalidade discutir a aquisição, instalação e operacionalização de câmeras de monitoramento a serem instaladas no centro da cidade.

As câmeras, segundo o presidente desatento, servirão para diminuir os índices de furtos e assaltos que acontecem na cidade de Roque. Dados, custos, objetivos, locais... tudo isso serão informados àqueles que se dirigirem para o Buraco do prefeito, antes do fim da Hora do Brasil, desta quarta-feira, 10.

Então... torcer que o projeto seja de verdade e que tenha sido, de fato, construído pelo CDL. Outra encenação de menino de recado não ficará muito bem para o currículo do titular de uma instituição deste porte, né mermo?

Aaahh, a ideia é que os custos sejam rateados pelos mais diversos setores assuenses.

Cá prá nós, bom analisar com cuidado quais os locais de monitoramento previsto no projeto do presidente desatento. Se privilegiar só o centro, pode deixar ainda mais vulnerável a população, comerciantes... dos bairros periféricos, onde sabidamente se concentra um grande número de pequenos furtos e roubos, não notificados oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário