quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Cultura: Partage Shopping Mossoró recebe BeatleWeek Brasil 2015 até o dia 31 deste mês

Foto: Lúcio Flávio
O Partage Shopping Mossoró receberá no período de 13 a 31 de agosto a exposição BeatleWeek Brasil 2015 que vem percorrendo vários shoppings centers em todo o país.

Segundo informação da assessoria de imprensa do Partage Shopping Mossoró, a exposição é uma versão brasileira da Beatleweek Liverpool, a semana Beatles inglesa, que acontece anualmente na terra natal dos Beatles, reunindo milhares de fãs de todo o mundo.

A BeatleWeek Brasil é uma iniciativa da MMP Entertainment Brasil, proprietária da marca e produtora do evento BeatleFest Brasil, já consagrado há mais de uma década.

O objetivo da exposição é o mesmo do original de Londres, ou seja, homenagear a maior banda de pop rock do mundo de todos os tempos, reunindo objetos que contam a trajetória de sucesso dos Beatles de forma atraente e criativa e reunindo também fãs de todas as idades.

Em Mossoró, durante os dias da mostra haverá apresentações culturais em torno da temática Beatles e um dia dedicado ao encontro dos fãs beatlemaníacos da cidade que será realizada na noite do dia 28 de agosto, sexta-feira da semana que vem, momento em que os fãs vão poder compartilhar histórias, músicas em um grande bate-papo no mesmo local da exposição, que estará montada em frente às lojas Marisa, no interior do shopping.

No dia 31 de agosto, segunda-feira, e para encerrar esse evento, haverá um show com a banda Beatles Cover, que vai tocar e cantar um repertório selecionado com as melhores músicas do grupo, na praça da alimentação no shopping.

Todo o evento BeatleWeek Brasil (exposição e show) é gratuito e voltado a todos os clientes, de todas as idades.

O blogueiro pôde visitar a exposição e recomenda a todos, fãs ou não, dos Beatles.

Inclusive, pude registrar fotos ao lado dos banners de Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison (meu beatle preferido). 

Beatles forever!
 
- Transcrito do blog de Lúcio Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário