quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Demutran sequencia instalação de tachões em artérias de Assú

Desde o início do mês a municipalidade através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) está com uma equipe atuando na colocação de redutores de velocidade do tipo tachões em várias vias de trafego tanto na zona urbana quanto no setor rural da cidade. A informação foi prestada pelo coordenador do setor de sinalização do referido departamento, servidor público municipal Américo Abreu Neto.

“Estamos atendendo aos pontos mais críticos. A previsão é de finalizar no final do mês esses pontos, mas a sinalização vai continuar”, destacou.

Ele acrescentou que o trabalho já foi concluído em alguns pontos da cidade como na comunidade rural de Santa Clara próximo a escola pública da localidade, na área conhecida ‘Quatro Bocas’ na rua Dr. Luiz Antônio, localizada no bairro Dom Elizeu. Outro setor que já recebeu a sinalização foi a rua Jornalista Otávio Amorim próximo a Rádio Princesa do Vale.

Ainda de acordo com Américo Abreu Neto a equipe da empresa contratada pelo Demutran estará realizando a tarefa de recolocação dos tachões na avenida Senador João Câmara próximo a Motoeste e em outros setores da cidade onde o item de sinalização foi retirado com o passar do tempo.
 
- Transcrito do Blog AssuRN
 
- Obs.: Torcendo para que estes tachões sejam colocados também nas ruas João Cobe e Carolina Wanderley (Cohab), artérias de grande fluxo de veículos, inclusive com ocorrências de vários acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário