segunda-feira, 3 de agosto de 2015

TCE abre inscrições para estágios em Direito, Administração, Informática e Engenharia Civil

O Tribunal de Constas do Rio Grande do Norte (TCE) publicou editar de concurso para credenciamento de estagiários. A seleção servirá para formação de cadastro de reserva, respeitando o percentual de 10% das vagas reservadas às pessoas com deficiência. O preenchimento de vagas é para as áreas de Administração/Gestão Pública, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil e Informática.
 
A inscrição é gratuita e deve ser realizada exclusivamente pela internet a partir de amanhã, 4 às 23h59 do dia 16, no endereço eletrônico:
http://tce.rn.gov.br/Estagio/ConsultarEstagio. As inscrições poderão ser prorrogadas, a critério do TCE/, mediante publicação no Diário Oficial eletrônico e na página eletrônica do Tribunal. A seleção terá validade de (um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser renovada publicação, por igual período, de acordo com a conveniência e oportunidade do TCE.

O estagiário cumprirá jornada de trabalho de 20 horas semanais, devendo o horário corresponder ao expediente do Tribunal de Contas do Estado, compatibilizando-o com o horário de aulas do curso de graduação. Receberá, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 600,00, além de auxílio transporte, pago em pecúnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário