sábado, 21 de novembro de 2020

Natal: protesto faz Carrefour fechar as portas por motivos de segurança neste sábado

Por medidas de segurança, o Carrefour da zona Sul de Natal decidiu fechar as portas, antes mesmo do início do protesto marcado para as 16h deste sábado, em razão da morte de João Alberto Silveira Freitas ocorrida em uma loja do Carrefour, em Porto Alegre-RS.

A Polícia Militar foi acionada ao local para conter possíveis atos de vandalismo no supermercado, como ocorrem em outras partes do país. Pelo menos em Natal, os manifestantes protestam de forma pacífica, sem causar danos materiais ao estabelecimento e veículos estacionados.

Clientes em compras foram obrigados a deixar o supermercado pelo acesso destinado aos funcionários da rede.

2 comentários:

  1. Será que existe alguém nesse mundo para fazer como fez dando a outra face para bater? Ninguém nesse mundo aguenta levar um tapa na cara sem fazer o revide. Será que o agredido era santo? Perguntem a ex esposa dele que ela diz quem era ele.

    ResponderExcluir
  2. Será que existe alguém nesse mundo para fazer como fez dando a outra face para bater? Ninguém nesse mundo aguenta levar um tapa na cara sem fazer o revide. Será que o agredido era santo? Perguntem a ex esposa dele que ela diz quem era ele.

    ResponderExcluir