domingo, 22 de fevereiro de 2015

Assú sediará primeiro circuito do Empreendedor do RN

downloadCom o acesso facilitado as linhas de financiamento e microcrédito, a vontade empreendedora encontrou a sua viabilidade financeira para acontecer. Entretanto, não basta apenas unir a vontade e as condições necessárias, é preciso planejar. E o planejamento é decisivo para o êxito do negócio. 

Para ampliar as potencialidades do microcrédito disponíveis para empreendedores, o escritório regional do Sebrae do Vale do Açu em parceria com o CrediAmigo do Banco do Nordeste realizou reunião nesta quinta-feira (19) para fechar o planejamento de uma parceria pioneira no estado. “As ações vão contemplar os três núcleos regionais do Vale do Açu, Macau e Central, atendendo os 16 municípios atendidos pela jurisdição do escritório do Sebrae. 

A primeira ação dessa parceria é o Circuito do Empreendedor, que acontece de 2 a 6 de março nos municípios de Assú, Porto do Mangue, Carnaubais, Itajá e Ipanguaçu, com orientações aos microempreendedores e a oficina “Planejando meu negócio para o sucesso”. 

As inscrições começam na segunda-feira (23) e em cada município o número de vagas é limitado em até 25 empreendedores. 

Em Assú, o Circuito Empreendedor acontece no dia 2 de março, das 17 às 22 horas, na sede do escritório regional do Sebrae. Em Porto do Mangue, a ação será realizada terça (3), no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 17 horas. Na quarta-feira (4) é a vez de Carnaubais receber o Circuito Empreendedor. No dia 5, quinta-feira, a ação acontece em Itajá e do dia 6 de março, sexta, em Ipanguaçu. 

Outras atividades também estão previstas para acontecerem em abril e maio deste ano na Região Central, atendendo os municípios de Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Angicos, Fernando Pedrosa, Pedra Preta e Lajes. Os interessados em participar do Circuito do Empreendedor que acontece nos municípios citados devem procurar o escritório do Sebrae do Vale do Açu ou entrar em contato através do telefone: 3331-8300

Nenhum comentário:

Postar um comentário