quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Educação de Assú realiza processo seletivo simplificado

Há alguns meses no comando da educação municipal de Assú, eis que o ex vice prefeito, ex procurador, ex... Alberto Luiz descobriu nesta folia de momo, que faz-se necessário realizar processo seletivo para contratação temporária de professores, urgentemente.

Em razão desta descoberta, foi publicado nesta quarta feira de cinzas (18) Edital para contratação de 06 (seis) professores de educação infantil, matemática e áreas afins e mais 4 vagas para preenchimento de cadastro de reserva.

Os interessados devem avexar-se, as inscrições serão realizadas na sede da secretaria (rua Bernardo Vieira, atrás do IPI) na próxima sexta feira (20) e segunda-feira (23). Pois ééé... urgência, urgentíssima. Na sexta feira (27) sai o resultado.

Beeem, para a efetivação das inscrições, faz-se necessário a apresentação de documentos pessoais (CPF, RG, comprovante de residencias... e se tiver filhos, certidão de nascimento dos mesmos), documento que comprove que o candidato está habilitado para a função pretendida (certificado de conclusão do curso/diploma), curriculun vitae e certidão negativa criminal. Amanhã ou depois será publicado o nome dos 03 servidores que apreciarão a documentação e declararão os nomes dos candidatos aprovados. O concurso terá vigência de 01 ano.

Uffa... na capital potiguar, a certidão negativa criminal é emitida pelo ITEP e demora uns diazinhos para ser entregue, após ser solicitada. Mas, de repente, a presunção de inocência possa vir a substituir este item, sei lá.

Vamos concordar, se este concurso passou por algum tipo de planejamento, parece não. Na verdade, está mais parecido com a essência daquele ditado popular 'feito nas...', né mermo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário