domingo, 15 de fevereiro de 2015

Desfile das Kengas e show de Gaby Amarantos agitam Centro Histórico

KENGA-H22O tradicional desfile do Baile das Kengas e o show da cantora Gaby Amarantos comandaram a festa do Carnaval Multicultural de Natal, neste domingo (15), no Centro Histórico de Natal, em Cidade Alta.

Milhares de pessoas foram às ruas para acompanhar o evento. O público se divertiu com a irreverência do concurso das Kengas e com o show da cantora paraense. “O estilo musical da Gaby combina com o bloco das Kengas. Essa é a primeira vez que a gente vem assistir ao concurso e gostamos. É bem animado e diferente”, comentou Rafaela Ribeiro, que estava acompanhada da amiga, Fabiana Patrícia.

A fundadora do Baile das Kengas, Lula Belmon, falou sobre o concurso deste ano. “O desfile das Kengas é muito tradicional na cidade. Nós tivemos 60 meninas concorrendo até o momento, mas, além dessas, ainda tem milhares de outras Kengas que vieram prestigiar o evento. Esse ano a disputa foi bem acirrada. O diferencial do nosso bloco é a fantasia, a criatividade das meninas na escolha dos adereços e a irreverência das participantes e do público,”

ComércioEnquanto milhares de pessoas curtem o Carnaval, muita gente aproveita as festas carnavalescas para ganhar um dinheiro extra. É o caso do ambulante Nildo Bezerra que foi ao Centro Histórico vender bebidas. “Este ano estamos vendendo bem, está melhor que em outros carnavais” comemora o comerciante.


- Transcrito do Portal Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário