sexta-feira, 22 de março de 2019

Abertas as inscrições para 12° edição do Encontro de Dança

dança conteporâneaCom o objetivo de promover e incentivar as cias, grupos e intérpretes do estado, acontecerá em abril a 12° edição do Encontro de Dança Contemporânea. Os interessados em apresentar seus trabalhos durante o evento, que acontece em Natal e Mossoró, podem fazer as inscrições até o dia 5 de abril.

A 12° edição do Encontro contará com presença de diversos programadores nacionais e internacionais convidados que terão papel fundamental como observadores do cenário da dança contemporânea do RN. A etapa Natal acontece no período de 21 a 23 de abril deste ano, no Teatro de Cultura Popular, e a Etapa Mossoró, de 25 a 28 de abril, no Teatro Dix Huit Rosado.

Para participar da seleção, é preciso preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento e entregar o seguinte material: ficha de inscrição preenchida, um DVD do trabalho a ser apresentado na íntegra e sem edições, três fotos digitalizadas em alta resolução e com créditos do espetáculo e fotógrafo para divulgação.

O material pode ser enviado via o email espacovivopromocoes@gmail.com ou entregue na ESPAÇO VIVO TIROL, em Natal, ou no Teatro Dix Huit Rosado, em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário