quinta-feira, 14 de março de 2019

Natal: Novos membros do Conselho da Mulher são empossados em cerimônia no IFRN

A imagem pode conter: 34 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péNa tarde da última (12) foi dada posse aos novos membros (inclusive eu) do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, vinculada à Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres – SEMUL, para o biênio 2019/2021.

A solenidade foi realizada no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Campus Natal, Cidade Alta.


A finalidade do CMDM é atender mulheres, definindo prioridades, estabelecendo diretrizes, aprovando e atuando na formulação de estratégias e controle de execução das políticas públicas para as mulheres, assumindo o compromisso de cumprir os deveres legais e prometer cooperar para o engrandecimento moral e material da República.

Os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher não perceberá de qualquer remuneração por sua participação no colegiado e os seus serviços prestados serão considerados para todos os efeitos como de interesse público e relevante valor social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário