sábado, 30 de março de 2019

Assú: deputada Natália Bonavides discute apoio a pleitos do Campus da UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – recebeu na manhã desta sexta-feira, 29, a visita da deputada federal Natália Bonavides (PT/RN) no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assú.

O Campus de Assú vem entre suas principais reivindicações pleiteando recursos voltados à construção de uma nova biblioteca visto que o benefício favorecerá as avaliações dos seis cursos de graduação ofertados no Campus: Ciências Econômicas, Geografia, História, Letras Portuguesa, Letras Língua Inglesa e Pedagogia; ao Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) e aos cursos ofertados através dos programas formativos, como o PARFOR, assim como passará a atender de uma melhor forma aos mais de 1.100 estudantes atualmente matriculados e a perspectiva de novos cursos. 

A diretora da UERN, Marlúcia Barros Lopes Cabral, discutiu ainda sobre outras reformas e a continuidade do processo de adequação da estrutura, voltada para a acessibilidade.

A deputada Natália Bonavides, que integra a Comissão de Educação da Câmara dos deputados,a colocou sua atuação em defesa dos interesses da educação e seu mandato à disposição da universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário