sábado, 30 de março de 2019

FEMINICÍDIO: Atendente é morta a tiros pelo ex-marido dentro do curso onde trabalhava

A atendente Emanuelly Vasconcelos foi morta a tiros pelo ex-marido no curso onde trabalhava, no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, na manhã deste sábado (30). Familiares afirmaram que o agressor dizia saber “todos os passos dela”. A vítima recebeu uma ligação de alguém não identificado, no meio do expediente, avisando que o ex estava indo para o local matá-la.

Testemunhas disseram à polícia que Isac Ângelo dos Santos Filho estacionou em frente ao prédio, entrou e trancou a porta do estabelecimento, logo depois disparou cinco vezes contra a atendente, que foi atingida com quatro tiros.

O casal esteve junto por 17 anos, estava separado há cerca de três meses e tem um filho de 10 anos, segundo a polícia.

A polícia, que possui um posto em uma unidade do outro lado da rua onde fica o estabelecimento, também ouviu os disparos e chegou momentos após o crime. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A arma, um revólver calibre 38, foi apreendida.

A polícia informou, ainda, que há relatos de que o homem era agressivo e já havia agredido fisicamente a vítima, mas não havia pedido de medida protetiva para a jovem.
Ligação horas antes do crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário