domingo, 24 de março de 2019

RN: Orquestra Sinfônica abre temporada 2019

OSRN - Projeto Movimento SinfônicoPatrimônio cultural do Rio Grande do Norte, reconhecida pela qualidade e profissionalismo que expõe ao público, a Orquestra Sinfônica do RN – OSRN, faz abertura da temporada 2019 com o “I Concerto do Projeto Movimento Sinfônico – Terças Clássicas”, na próxima semana, dia 26 de março, no Teatro Riachuelo. A entrada é gratuita e a distribuição do 2º lote de ingressos ocorre no dia do concerto, no 3º piso do Midway Mall, na galeria Fernando Chiriboga, a partir das 10h.


O Concerto de abertura vai contar com a participação especial do solista Daniel Wolff, primeiro doutor em violão no Brasil. Wolff é um dos mais destacados violonistas brasileiros da nova geração.

A OSRN conta com a regência do maestro Linus Lerner e para a noite do dia 26, o maestro convida Daniel Wolff para o Concerto de Aranjuez , além das obras de Franz von Suppé e Antonin Dvorak.

O acesso ao projeto Movimento Sinfônico – Terças Clássicas é gratuito. No entanto, é necessário fazer retirada de ingresso com antecedência para garantir o lugar. O primeiro lote já esgotou. Para quem fez a reserva prévia através do site, a retirada do ingresso físico acontece nos dias 24 e 25, na Galeria Fernando Chiriboga (3º piso do Midway Mall). Já o 2º lote (300 ingressos) será disponibilizado no dia do concerto, a partir das 10h, também na Galeria.

Através de uma parceria da OSRN com a Escola de Música da UFRN, no dia 25 de março, será promovida uma MasterClass de violão com Daniel Wolff, na sala 20, da EMUFRN, às 17h30. A inscrição é gratuita e pode ser feita no local durante o curso. Os inscritos terão direito a certificado de participação. Durante a Masterclass, tópicos relacionados à técnica violonista e interpretação serão abordados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário