terça-feira, 30 de junho de 2015

Carnaubais: Dinarte Diniz/Keide caminharão pelas ruas da cidade em companhia do povo e de Fábio Dantas

Faltando poucos dias para os carnaubaenses de nascimento e coração irem as urnas escolher quem administrará o município por alguns meses, eis que o Centro da Antiga Santa Luzia presenciará a caminhada daqueles que pregam a mudança.
 
Dinarte Diniz/Keide percorrerão, juntamente com aqueles que acreditam que Carnaubais pode trilhar o caminho fascinante da mudança, algumas ruas pisadas com firmeza e determinação, por homens e mulheres esperançosos e dispostos a construir um futuro melhor.
 
Na caminhada de daqui a pouquinho (antes da batida da Hora do Ângelus), Dinarte/Keide e demais caminhantes  que acreditam que a Antiga Carnaubais pode e tem meios de caminhar em direção a um desenvolvimento social mais equânime, percorrerão as ruas João Pedro de Moura, Avenida Abel e adjacências, pedindo não só o voto dos destemidos carnaubaenses, mas que estes confiem e apoie o projeto de uma Carnaubais propositiva.
 
A Caminhada de hoje, que será encerrada no Cruzeiro, os caminhantes oposicionistas contarão com a presença do vice governador do RN, Fábio Dantas (PCdoB).
 
Fábio Dantas irá a Carnaubais apoiar Dinarte/Keide, bem como agradecer e retribuir o recente apoio destes e dos Carnaubaenses que acreditaram no projeto de mudança proposto por Robson Faria/Fábio Dantas e derrotaram o bloco que governava o RN há décadas, denominado de acordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário