terça-feira, 16 de junho de 2015

Parnamirim: Caixa e Prefeitura sorteiam 155 apartamentos do Ilhas do Atlântico

A Caixa Econômica Federal e a Secretaria de Habitação sortearam os blocos e apartamentos de 155 pessoas beneficiárias do condomínio Ilhas do Atlântico, do programa Minha Casa Minha Vida.

O sorteio foi realizado pela equipe da Caixa Econômica através de duas urnas: uma com o nome do beneficiário e outra com as letras dos blocos e números dos apartamentos.

O próximo passo após o sorteio, será a realização de um Seminário de Integração com todos os com todos os moradores. O objetivo é discutir os detalhes sobre contratos com a CAIXA, da mudança dos beneficiários, coleta de lixo e apresentação dos equipamentos públicos do entorno do empreendimento.
A Secretaria de Habitação reforça aos beneficiários que fiquem atentos ao site institucional da Prefeitura onde serão divulgadas as próximas fases do processo e datas. Além disso, mais informações serão repassadas por telefone e na própria sede da SEHAB, que fica localizada na Rua Cabo Serafim Neto, 193, Bairro Santos Reis. Telefone para contato: (84) 3643-5166.

Minha Casa Minha Vida em Parnamirim
Ilhas do Atlântico é o nono empreendimento do Minha Casa Minha Vida para famílias de baixa renda, construído e entregue na administração do prefeito Maurício Marques, em parceria com o governo federal. A prefeitura entra com a infraestrutura urbana, promove desoneração fiscal para reduzir o preço dos imóveis e faz o cadastro dos beneficiários, seguindo normas do Ministério das Cidades e do Conselho Municipal de Habitação. Já o governo federal financia as obras, oferece subsídio e fixa as condições de pagamento. Com o Ilhas do Atlântico, o número de apartamentos entregues em Parnamirim será de 4.224.

Nenhum comentário:

Postar um comentário