terça-feira, 23 de junho de 2015

IFRN: Começam hoje as inscrições para cargos de professores temporários

O Campus Natal-Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou edital referente ao processo de seleção para professores substitutos. Duas vagas estão sendo ofertas, uma para docente de Informática Básica e outra para professor de Língua Espanhola. As inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje (23), exclusivamente pela internet, através do site http://professorsubstituto.ifrn.edu.br, e seguem até o dia 30 de junho.

Para o cargo de professor de informática o candidato deve possuir, como requisito mínimo, Curso Superior na área de Computação ou Curso Superior com Pós-Graduação na área de Computação (desde que as disciplinas cursadas na pós-graduação sejam correlatas com o programa do concurso). Já para professor de Língua Espanhola o candidato deve ter Licenciatura em Letras, com habilitação em Espanhol; ou Licenciatura em Espanhol.
O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 24 de julho de 2015. O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória).

Nenhum comentário:

Postar um comentário