sábado, 20 de junho de 2015

Prefeitos da região Agreste, Potengi e Litoral participam do Encontro da FEMURN

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), promoveu, nesta sexta-feira (19), o Encontro Regional de Prefeitos. O evento, que aconteceu na cidade de Monte Alegre, reuniu cerca de trinta gestores municipais das regiões Agreste, Litoral e Potengi do estado. O Encontro definiu como assuntos prioritários, a serem incluídos no Orçamento Participativo do Governo, propostas para desenvolver o turismo, agricultura e indústria da região.

O governador Robinson Faria garantiu apoio as prefeituras e se comprometeu a realizar parcerias com os municípios para restabelecer o bem estar econômico.

O presidente da Amlap, Fabiano Souza, destacou a importância do Encontro para os municípios da região, enfatizando os pontos que serão propostos para inclusão do Orçamento do Estado. 

O Encontro contou com palestras do Assessor Gênico da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Marcos Formiga, representante da Fecomércio Marcus Guedes, e João Leonel Pontes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas SEBRAE/RN, onde foram debatidos as oportunidades a serem desenvolvidos pelos municípios, a fim de, melhorar a economia da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário