sábado, 20 de junho de 2015

Dison Lisboa defende união de forças para lutar pelo Agreste, Litoral e Potengi

Presente no 2º Encontro Regional de Prefeitos que aconteceu nesta sexta-feira (19) em Monte Alegre, por iniciativa da Federação dos Municípios do RN (Femurn) e Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (Amlap), o deputado estadual Dison Lisboa (PSD) destacou a união de forças para lutar pelo desenvolvimento social e econômico das regiões Agreste, Litoral e Potengi.

Dison destacou algumas ações realizadas na Assembleia Legislativa, entre elas a aprovação de um requerimento de sua autoria pelo DER/RN, que autoriza a recuperação da estrada que liga Goianinha a Tibau do Sul e Pipa, um pleito antigo de moradores, visitantes e turistas. As obras devem começar no próximo dia 23. 

Participaram ainda do Encontro Regional de Prefeitos o governador Robinson Faria, o presidente da Femurn, Francisco José Júnior, o presidente da Amlap, Fabiano de Souza, o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, e representantes da Fiern, Sebrae e Fecomercio. O encontro reuniu cerca de 200 pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários e vereadores no restaurante Quirambu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário