sábado, 11 de julho de 2015

Grande participação popular marca o segundo Ato Público do movimento #MudaAssu‏

O Movimento #MudaAssu realizou na última sexta, 10, seu segundo Ato Público manifestando nas ruas da cidade o grande descontentamento da população com a atual forma que o município é administrado.

O movimento aconteceu em frente à Unidade de Pronto-Atendimento- UPA do bairro do Alto do São Francisco, obra que estava paralisada pela prefeitura do Assú há mais de um ano e graças aos vídeos postados na Fanpage do grupo no Facebook, de uma reportagem na TV aberta e de um procedimento de investigação do Ministério Público Federal cobrando ações da gestão municipal, a obra recomeçou.

O momento maior do segundo Ato do #MudaAssu foi a grande participação dos populares do bairro que seriam os maiores beneficiados se a UPA estivesse pronta. Todos se mostraram indignados com o descaso da administração pública na cidade que deixou uma obra de tamanha proporção para a Saúde assuense abandonada e sem utilidade ao povo, mesmo depois dos mais de 1 milhão de reais investidos na unidade e sabendo das dificuldades do Hospital Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário