sexta-feira, 31 de julho de 2015

Natal: Gastronomia vai movimentar a Praça da Árvore de Mirassol a partir desta sexta-feira

 
Começa hoje (31) a quinta edição da Feira de Gastronomia & Arte da Praça da Árvore de Mirassol, realizada pela Prefeitura Municipal do Natal. A Feira acontecerá até o domingo (2), terá como uma das atrações, o Festival de Sorvetes Artesanais, com diversos sabores e formatos diferenciados. Entre as opções, sorvete de caipirinha, smoothies, tortas de sorvetes, sundaes, brownies, sorvetes diet e a “Feijoada de Sorvete”.

Outra novidade será a Tenda do Bacalhau e Salmão, com pratos deliciosos e receitas exclusivas para o evento, como o bacalhau ao creme de cebola e salmão ao molho de maracujá e especiarias. E neste tempo frio, a Tenda de Caldos Gourmet também promete ser um dos destaques com opções irresistíveis, que vão desde o caldo verde tradicional aos caldos elaborados com ingredientes diferenciados.

Além dos tradicionais pratos com camarão, sanduíches, baguetes, docinhos finos e comidas regionais, marcarão presença os famosos “food trucks”, como o Pig e Bull, especializado em sanduíches feitos a partir de carnes assadas, molhos e queijos especiais escolhidos pelo próprio cliente.

A parte cultural contará com a beleza do melhor do artesanato potiguar, oficinas no mercado de artesanato local e show musicais diários. Na sexta-feira (31), dia da abertura, sobe ao palco Raimundo Flor e Forró Legal e Jefferson Pazz. No sábado, a animação fica a cargo de Natal Show e Forró do Miguel e Amantes do Samba. Já no domingo, que agita é Wanamarque, KD Maitê, Silvana Martins & Quarteto in Samba.

A estrutura da “Gastronomia & Arte” contemplará tendas, quiosques, estandes, mesas, cadeiras, banheiros químicos, som ambiente, ampla iluminação, praça de alimentação e espaço kids. O evento é aberto ao público e contará com serviço de segurança e fiscalização durante os três dias da Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário