sábado, 10 de outubro de 2015

Natal: Dia da Criança, no Parque das Dunas

Em comemoração ao Dia das Crianças, na segunda-feira, dia 12 de outubro, o Grock Entretenimento preparou um espetáculo especial, dinâmico, divertido, cheio de poesia, emoção e muita gargalhada. Os palhaços Caroço e Ferrolho, filhos de Espaguete & Ferrugem, darão continuidade ao trabalho dos pais com o espetáculo “Viva o Circo!” Juntos eles dão vida a um circo que estava abandonado, trazendo de volta o seu brilho, revivendo a criança que existe em cada adulto, e mostrando para as novas gerações o encanto que existe nessa arte milenar.

Para reerguer o circo, os palhaços contam com a ajuda da plateia, onde crianças andam em cordas bambas, adultos equilibram pratos chineses e os palhaços também tentam fazer o possível e o impossível para acender a chama do circo outra vez. Essa edição especial do Bosque Encena também acontecerá às 10h, no anfiteatro Pau-brasil.

Na tarde da segunda-feira (12), o Som da Mata leva ao palco do anfiteatro Pau-brasil, às 16h30, o projeto Ilha de Música que atua há nove anos na Comunidade da África, na Redinha, atendendo gratuitamente crianças e adolescentes com idade entre 8 e 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário