segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Natal: Unidade Mista de Cidade Satélite suspende atendimento nesta terça-feira por 24h

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal informa que o atendimento da Unidade Mista de Cidade Satélite estará suspenso durante esta terça-feira (6), para realização do trabalho de dedetização. O atendimento será suspenso por um período de 24 horas a partir das 7 horas da manhã de terça-feira até as 7 horas da manhã da quarta-feira (7). Na quarta-feira, a unidade funcionará normalmente.

Durante o período que a unidade estiver fechada, os usuários que necessitarem dos serviços de atendimento de urgências e emergências devem se dirigir as demais unidades de pronto atendimento da rede municipal de saúde, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Esperança, o Hospital dos Pescadores, a Unidade Mista de Mãe Luiza e a UPA Pajuçara.

A suspensão do atendimento será necessária em função da conclusão dos reparos, da manutenção elétrica, pintura, serviço de alvenaria, nos setores de laboratório, consultório odontológico, farmácia, cozinha e almoxarifado do Setor de Nutrição, recepção e pintura com esmalte sintético nas portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário